domingo, 21 de março de 2010

A verdade é que sou melhor falando do que escrevendo.
O que posto aqui são apenas desabafos, coisas do dia-a-dia, talvez nem leiam mas se lerem que algo de bom seja aproveitado daqui.
Bom, é domingo à noite não há nada pra fazer a não ser a não ser ler algum bom livro ( coisa que admito fazer raramente) ou assistir um filme...
Escrever no blog foi uma válvula de escape, fazer uma reflexão do venho passando ultimamente me dá certo alívio já que aqui acaba sendo um certo tipo de diário e até mesmo um psicólogo cibernético (bem mudo eu diria, já que nunca saberei o "diagnóstico dos meus problemas").
Há um certo tempo venho pensando se o caminho que comecei a traçar está certo, se vai me levar realmente às expectativas que construo ao longo da vida. Me pego angustiada, às vezes até mesmo frustrada...Nesses momentos peço calma pra colocar a cabeça no lugar e não perder o foco. Deixar me levar por pequenas coisas me parece ser egoísmo já que existe problemas maiores e piores do que os meus e isso é importante porque faz amadurecer, crescer...
Não sei o que está me faltando, só sei que parece haver um vazio em mim. Poucos conhecem esse meu lado, fico em dois extremos: a bomba relógio ou a raphaela que faz piada de tudo e faz os outros rirem (esta última às vezes não passa de uma defesa). Confusa, sorridente, paviO CURTÍSSIMO, mãe de algumas amigas, " aquela que sabe dar conselho mas não sabe lidar com os próprios problemas", totalmente auto-crítica...Coisa de virginiana!
Ahhh desabaPHei...

Nenhum comentário: