segunda-feira, 22 de março de 2010

Hoje acordei bem melhor. Fui reler meu post de ontem e no final no texto parecia faltar algo...mas não sei exatamente o quê ainda.
Ah, hoje vou falar de coisas boas!
Pra quem antes achava o Orkut uma perda de tempo ( de certa maneira acaba sendo...) hoje estou me descobrindo praticamente uma geek... (risos!) Tá bom, não é pra tanto. Mas admito que tenho de tudo: blog, twitter, facebook, a nova ferramenta sensação formspring.me, e outras coisitas más ( más do MAL mesmo, porque ô coisinhas que viciam viu...). Acabo nem tento tempo pra acompanhar todos eles, fico mais no Orkut ferramenta que francamente já está perdendo a graça e eu estou tomando coragem pra excluir, a única vantagem é que acabo tento mais contato com amigos que estão distantes.
Agora como faço todo dia, vou dar uma olhadinha no Orkut, depois no Twitter...e assim por diante!
Mais tarde volto pra postar algo sobre Moda.

Nenhum comentário: