sexta-feira, 26 de março de 2010

If you wanna be my lover, you gotta to get with my friends, make it last forever FRIENDSHIP will never ends...
Já dizia as saudosas Spice Girls a AMIZADE vem antes de qualquer coisa! A 2º maior prova pela qual o namorado de qualquer menina passa é pela língua afiada das amigas!A 1º nem preciso dizer "Oi pai, esse é meu namorado... Não pai ele não fuma, não usa drogas..." Aquela velha história.
Voltando às amigas, todas nós sabemos que é tão bom quando achamos aquelas amigas cúmplices, de parceria mesmo.
Nada como ter uma amiga pra ligar e ficar chorando as pitangas e ainda tomar um sermão do tipo " Meu, eu não vou falar mais nada sobre esse FDP! Não sei como você ainda dá moral pra esse babaca..." (Qualquer semelhança, NÃO É MERA COINCIDÊNCIA! Vocês sabem do que eu tô falando!)
Gente vamos abrir o olho, amiga verdadeira é aquela que te fala a verdade e não aquela que só passa a mão na sua cabeça, concordando com tudo o que você diz. Para o bem ou para o mal esse tipo de "amiga" vai mentir, faça um pequeno teste coloque aquela blusinha que tá largada no armário e você não sabe como e porquê adquiriu uma peça daquela um dia, coloque-a e pergunte a queridinha como ficou (detalhe: você sabe que nenhuma de suas amigas usaria aquilo...) Se ela disser: "Ahh ficou supeeer legal!" Vire para a cobrinha e diga com a maior cara de amiga legal: "Ah ficou legal? Então fica de presente pra você amiga, sempre achei que combinava com você!"
Vamos ver se ela vai usar!
Não vim aqui para ficar falando aquelas coisas clichês de "amigas para sempre" até porque o mundo não é cor de rosa Barbie. No alto dos meus quase 20 anos (risos!) percebi que não precisa ser a queridinha, que nunca briga ou fica chateada mesmo quando escuta aquele absurdo. Seja autêntica!
Isso não quer dizer que você possa ir falando tudo o que vem a cabeça afinal de contas sabemos que existe aquela coisa com a qual toda mulher tem todo o mês TPM (ou seja TENHA CUIDADO MUITO CUIDADO, nem nós mesmas sabemos do que somos capazes de fazer nessa condição!) mas também não finja que está gostando daquela blusinha de estampa duvidosa da sua amiga. Sendo assim você ganhará respeito e só terá pessoas sinceras, legais e parceironas ao seu lado.
AMIGAAAAS esse post foi pra vocês!

Um comentário:

Unknown disse...

eita po***!PARCERIA é PARCERIA ne meTadezinha?o resto é SÓ resto...;D