terça-feira, 3 de junho de 2008

Momento de pequena nostalgia


1998-2008
Putz!
A rua ficava pequena quando nós brincavamos de pega-pega, alerta e salada mista (ah pessoal tive que escrever isso, hahaha!). E quando a gente andava de patins e bicicleta...altos tombos.
O melhor era que na época tinha aquelas briguinhas de menino e menina né, cinco minutos depois a gente já estava "de bem" e começava outra brincadeira.
Passou o tempo, a gente foi crescendo e aquela coisa de sair na rua virou "sair de balada" ou até mesmo ficar em casa comendo pizza e falando umas besteiras com os amigos. E as "rodinhas da verdade" que a gente fazia? AS MELHORES, porque com elas pudemos adquirir maturidade de encarar uns aos outros de frente sem medo de perder a amizade.
Olha, não posso reclamar desse período da minha vida, será inesquecível pra mim.
Mas por quê eu estou falando desses específicos dez anos da minha vida? Porque foram neles que conheci algumas das pessoas mais especiais em minha vida - os meus amigos de infância. E é pra eles que eu dedico esse texto.

Nenhum comentário: