sexta-feira, 6 de junho de 2008

*2B8*


O que significa "2B8"?
É uma aliança que foi criada em 2005 onde fazem parte três pessoas: Helô, Nandinha e eu. Sabe aqueles "grupinhos" inseparáveis que se constróem no colégio? Somos um deles.
Apesar do pouco tempo de amizade parece que nos conhecemos há anos, pois são infindas as afinidades. Mas sempre tivemos muito bem marcadas as nossas personalidades, por exemplo, eu sempre fui considerada a mais estressada ( emooooo! odiava isso mas beleza) mas também palhaça, a Helô a mais extrovertida e curiosa (no bom sentido é claro) e a Nandinha a mais nerd em matemática ( tô brincando Nandinha, mas você sempre dava uns helps pra gente na matéria da Tomieker) e cabeça (pelo menos eu te considero assim =D).
Passei uma das melhores fases da minha vida com elas : o Ensino Médio onde fizemos a viagem pra POOOOOORTO! Puta que pariu que viagem! ( desculpe a palavrinha mas não deu pra seguraaar!) .
Sério, não dá pra descrever 1/3 do que passei com essas doidas que são minhas melhores amigas. Hahaha!
Mesmo que cada uma esteja agora, seguindo o seu caminho ( É... a gente tá crescendo...), levarei vocês pra sempre comigo no meu coração.
Amo vocêês!

4 comentários:

Helô disse...

vc vai levar o 2B8 no coração o karalho (gent naum desculpem o palavrão naum pq eh de propósito tah?!?!?) naum vai levar pq eu naum vo dexar vc ir taum longe assim pra ter q levar alguma coisa...vc fez e faz parte da minha vida....e nunca vo dexar isso se perder assim no ar (MOMENTO AULA DO GARCÊS " Os amigos do colégio são us únicos que vão te acompanhar a vida inteira...pq na faculdade são todos concorrentes.... e pela vida a fora ngm se importará de verdade com vc....)

Sim Rapha vc eh uma dessas amigas do colégio q eu qro pra vida inteira vc e a nandinha saum o meu n_ e _r mais favoritos do mundo todo..... e me orgulho muito de fazer parte desse trio pra lah de INSEPARÁVEL... por q agent c distancie algm dia.... qru q vcs saibam q eu sempre vo tah aki!


amo amo amo vc de montão (vc tbm nandinha) e sinto muita saudades das nossas palhaçadas tipo BARCUX ALEXANDER....OU super leituras BS ateh mesmo a nossa lambada neh rapha (aiaia porto....) nosso desodorante miiiiiix ....huhuhu nossos escandalos......

amo demais vcs!♥♥♥

bjão *Helô*

Raphaela Vasconcelos disse...

Ai Helô vou choraar porraa!
A nossa lambada foi a melhooooooor...( fizeram uma rodinha em volta da gente haaahaha)
baladinha de desodorante q a gnt quaase morreu sufocada ahuahuahauau mto booom!

Raphaela Vasconcelos disse...

Barcux Alexander é O cara! hahaha

Helô disse...

meeeu baixa a musica de calypso com chiclete mano eh a musica....

nhai...saudades de porto.....dia 22de julho vai fze 1 ano....nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa