segunda-feira, 30 de maio de 2011

Falando com as Host families!


Geente, que nervosoo!
Fui olhar meu application quinta-feira e estava lá
You have 1 Host Family currently interested in your application!
AAAI MEU DEUS! hahahaha
Então cliquei para dar uma olhada na family que é de Washington DC. As kids sãao lindas! Logo apóso momento, "AI MEU DEUS", fui ler a carta da familia e checar o email que eles mandaram. No email a host mom queria conversar comigo pelo Skype pra nos conhecermos melhor. Momento "GEELEEI", então ontem domingão nós finalmente conversamos. Gentee, que família querida! Eles foram uns fofos e super interessados no que eu tinha pra ocntar sobre minha vida aqui no Brasil. Falamos por quase 1 hora e foi muito bacana. Combinamos de nos falarmos essa semana novamente. Até aí...OOOOOK!
Fiquei super empolgada com essa família, já me imaginando láa hahaha.
Aí domingo a tarde fui checar meu app, como faço todos os dias e toda hora hahaha e entao a surpresa MAIS UMA FAMILIA INTERESSADA! Esta então de Baltimore, Maryland. Li a carta, vi as fotos e já respondi o email da host mom. Ainda combinaremos o horário para conversar! Ai gente e o medo de ficar super indecisaa? Ai que dificil!
Bom quando eu conversar com a segunda family, posto aqui pra vocês.
See you!

Nenhum comentário: